Receita: Batata Doce Rostie Fit

E foi dada a largada do Blog #VidadeTsuge

E nada melhor para cativar você, meu caro leitor, que apresentar de forma prática e rápida um pouquinho do assuntos que teremos no nosso site! Então vamos lá, para começar com o pé direito, nada melhor que falar de COMIDA! Sim! E por que não!?

Já dizia o Instrutor de elefantes lá da Tailândia: "nada melhor que dar algo de comer para fazer amizade". É assim com os elefantes.. O primeiro contato que temos com aqueles fofos é dando comida à eles!!

A partir desse momento, ganhamos a confiança deles e assim, podemos brincar, dar banho neles e até dar aquele abraço apertado, que pra ele vai estar tudo bem!

Ou seja, para conquistar a confiança de vocês, resolvemos bolar uma canal... A la 'Tastemade' e ensinar receitas Práticas, Gostosas e SAUDÁVEIS! 

Incrível né?!

Então lançamos o 1º vídeo da série: "Oishii Demais

Batata Doce Rostie Fit

Abaixo o passo a passo da receita:

  1. Cozinhe a batata doce por pouco tempo para ficar al dente (quando espetar a batata com o garfo tem que apresentar resistência)
  2. Deixe resfriar e leve à geladeira por algumas horas
  3. Enquanto isso, tempere o frango desfiado a gosto (utilizamos sal, pimenta do reino e cebolinha)
  4. De volta à batata, descascar e ralar (sugerimos o ralador grosso)
  5. Com fio de azeite (ou óleo de coco virgem e até mesmo a manteiga animal, tudo menos o óleo vegetal, porque esse é muito prejudicial à saúde - podemos falar mais sobre isso se quiserem, ok!?) coloque metade da batata no fogo
  6. Ajeite no formato
  7. Coloque o recheio de frango e requeijão Light
  8. Cubra com a outra metade da batata ralada e vire.
  9. Deixe dourar e Voilà, está pronto!

Espero que aproveitem!! E quem fizer, depois deixa um comentário aqui em baixo dizendo o que achou!!

Se quiserem saber mais sobre Os Mitos da Alimentação Saudável, preencha o formulário abaixo demonstrando interesse, que podemos enviar Dicas Exclusivas para você!!

Até a próxima!

Fique Atualizado!

Receba as novidades do nosso Blog em primeira mão!

Marina Tsuge

Administradora por formação, com 24 anos, descobriu na arte de escrever uma forma de compartilhar conhecimentos e incentivar mudanças.