Viajar pro Japão pode ser mais
barato
que ir pra Disney

Com Essa Técnica Você Pode Economizar até 40% No Custo Da Sua Viagem!

Quero Viajar pro Japão ➜
51% Completo

Você está a um clique de começar a sua viagem para o Japão

Suas informações estão seguras.

Pra obter resultados diferentes, é preciso começar a fazer diferente...

Nova versão do curso Viajando para o Japão

  • Módulo 0 - Comece aqui

    acesso imediato à área de membros com todas as orientações de entrega, bônus e acesso a comunidade. Se inscreveu, começou a jornada

  • Módulo 1 - Start

    sabe aquela dor de não saber por onde começar e de perder o foco nos estudos? Então, aqui eu vou te mostrar como não cair nessa

  • Módulo 2 - Explorando o Japão

    você vai começar o seu processo de aprendizado sobre o Japão no que tange, planejar a sua viagem e conhecer mais sobre os destinos

  • Módulo 3 - Quanto Custa Viajar pro Japão

    vai descobrir se o montante necessário pra sua viagem se enquadra na sua realidade financeira e ter a certeza que você poderá fazer o que está planejando na sua viagem, sem medo que o dinheiro acabe no meio dela! Aqui você também recebe algumas ferramentas que desenvolvi pra facilitar todo planejamento financeiro

  • Módulo 4 - Destinos de Viagem no Japão

    chega de perder muito tempo pesquisando por meses sobre o destino que quer conhecer, aqui você terá acesso as informações do Japão de forma organizada e categorizada. Basta escolher os destinos de acordo com o seu gosto. E mais traremos, também, uma curadoria dos destinos imperdíveis ou até mesmo destinos pouco procurados

  • Módulo 5 - Hospedagens

    você vai conhecer todos os tipos de hospedagem do Japão, da mais luxuosas às mais baratas. Vai aprender a como escolher a mais apropriada, de acordo com seu objetivo, e até mesmo vai aprender a se hospedar de graça!

  • Módulo 6 - Deslocamentos e Transporte

    sabe aquele medo de andar de transporte público em locais desconhecido? Pois é, você não vai passar por isso no Japão! Nesse módulo você vai aprender tudo, desde como funciona, até como utilizar cada tipo de transporte. Da escolha da passagem de ida e volta, passando pelo deslocamento interno no país até a escolha e compra do JR pass

  • Módulo 7 - Deep Inside na Cultura Japonesa

    aqui você começa o processo de imersão na cultura japonesa. Desde a história, aspectos culturais, tradições, rituais, arte, música, cultura samurai, tudo mesmo. É hora de você se conectar com a essência do povo japonês, e fazer da sua viagem, uma verdadeira experiência de vida!

  • Módulo 8 - Peculiaridades do Japão

    é hora de falar daquelas típicas “coisas de japonês”. Dicas de facilidades e coisas que você só vai ver no Japão, como é o caso do takkyubin! É hora de deixar de ser turista e fazer coisas de gente local. Inclusive aprender as regras de etiqueta dos japoneses para cada tipo de situação e ambiente

  • Módulo 9 - Montando o seu Roteiro

    é hora de otimizar o seu roteiro, aqui vou ensinar como eu consigo otimizar o roteiro em termos de tempo e dinheiro. Já pensou em viajar por conta própria sem passar perrengues e fazer exatamente o que você quer? E não ficar dependendo de roteiros prontos ou grupos guiados pra poder conhecer na essência, cada local visitado?

  • Módulo 10 - Embarque Imediato

    você vai aprender os últimos passos pra fazer sua viagem, da documentação, às malas, remédios permitidos e por aí vai. É todo aquele tipo de assunto que você precisa resolver antes de embarcar pra não ser pego de surpresa ao longo da viagem por detalhes esquecidos

  • Módulo 11 - Por dentro da língua japonesa

    uma introdução da língua japonesa pra você conseguir se virar no Japão, durante a viagem, e se comunicar por lá, mesmo sem ter o domínio da língua. Sabe aquela vontade de pedir informação e não saber como? Isso não vai existir no Japão

Viajar pro Japão pode ser mais
barato
que ir pra Disney

últimos momentos pra você fazer parte dessa turma, e começar a realizar seu sonho de Viajar pro Japão.

Quero Viajar pro Japão ➜
51% Completo

Você está a um clique de começar a sua viagem para o Japão

Suas informações estão seguras.

*você vai fazer seu pagamento através do hotmart, uma plataforma online de pagamento 100% comprometido com você e com sua segurança.

Precisa de ajuda? Tem alguma dúvida?

é super normal que nesse momento você esteja com várias dúvidas e questionamentos. tentando justificar e encontrar um milhão de motivos pra se convencer de quem não é o momento ideal.

estamos aqui para tirar qualquer dúvida e te ajudar a fazer a melhor escolha pra você. ;D

whatsapp
faq

Mas não para por aí...

Bônus exclusivos pra essa turma!

Curso Next Stop

Aprenda a raiz do pensamento dessa minha metodologia de planejamento de viagem, e que você vai poder aplicar para qualquer destino do mundo! Uma metodologia, passo a passo, que te permite otimizar tempo e cerca de 40% dos custos de cada viagem que fizer daqui pra frente, sem abrir mão da segurança e do conforto.

Programa Tokyo 2020

Ideal pra quem deseja ir pro Japão durante as Olimpíadas como turista, pra acompanhar os jogos e também pra quem quer ir pra lá como voluntário. Vamos dar uma força ai no quesito cultural pra quem for voluntário olímpico, conseguir tirar esse desafio de letra. E também passar dicas extras pra quem quer fazer turismo no Japão durante esse período de alta procura que vai ser o Tokyo 2020, sem passar perrengues.

Comunidade secreta de alunos

uma área de troca de experiências e dúvidas entre os alunos, e também onde compartilhamos novidades sobre tudo que envolve Japão. Já pensou, você aí planejando sua viagem, mas não curte viajar sozinho, pode encontrar um parceiro/parceira de viagem pra embarcar pro Japão contigo? 

Como se organizar financeiramente para viajar sempre

Em parceria com a especialista em educação e liberdade financeira, Ana Munhoz, é uma aula pra aquelas pessoas que tem dificuldade de relacionamento com o dinheiro. Já imaginou que massa seria quando o dinheiro não fosse mais a maior das preocupações pra realizar viagens sempre?

Marinheiro de 1ª viagem

Feito pra quem nunca viajou sozinho e morre de medo de fazer uma viagem internacional ou até mesmo uma viagem tão distante. Com dicas essenciais pra quem nunca viajou e tem insegurança. Depois desse bônus você vai se sentir à vontade, inclusive pra viajar sozinho.

Telegram Samurai

A oportunidade de você ter um canal direto comigo, pra mandar suas dúvidas a qualquer momento do curso. Aqui você manda a sua dúvida, e eu respondo ela em vídeo pra você e pra todos os alunos do curso, afinal de contas, a sua dúvida pode ser a dúvida de outros. Já pensou você aí, cheio de dúvida sobre sua viagem, e poder sanar ela instantaneamente e diretamente do seu celular?

Master Japão

A possibilidade de você começar a sua viagem ao Japão com a minha companhia, um programa realizado exclusivamente com alunos do curso. Após muitos pedidos dos nossos seguidores resolvemos desenvolver uma proposta diferenciada do que é comum encontrar no mercado. Para saber mais informações desse programa, é necessário garantir a sua vaga no curso Viajando para o Japão.

Você investe apenas...
12x de R$ 97,14menos de 3,50 por dia
  • Curso Viajando para o Japão (11 módulos)
  • Pack de 8 ferramentas exclusivas
  • Bônus: Next Stop
  • Bônus: Como se organizar financeiramente pra viajar sempre
  • Bônus: Marinheiro de 1ª viagem
  • Bônus: Tokyo 2020
  • Bônus: Comunidade secreta de alunos
  • Bônus: Telegram Samurai
Inscreva-se agora!

 

✔ Acesso imediato

✔ Curso online

🔐 Compra 100% segura

 

Veja o que os nossos alunos estão falando...

Alessandra Scarpin

Há mais de 30 anos tenho esse sonho. Durante muito tempo eu cheguei a esquecê-lo. Mas há quase 5 anos, ele retornou com força total, voltei a estudar nihongo, fiz minhas reservas financeiras para a viagem, mas ainda faltava algo. Agora acho que encontrei: VOCÊS! Não tem mais como alguém dizer pra mim que posso ter problemas em ir sozinha. Depois que eu apresentar tudo pronto e esquematizado conforma as orientações do curso, PARTIU JAPÃO!

Alessandra Scarpin
Marcone Furtado

Mais uma vez encarei o Monte Fuji ontem em mais uma conquista histórica. Comecei a trilha às 11:30 hs e cheguei ao topo às 17:30. Desci o Fuji sozinho, iluminado por Deus e pela luz forte da lua cheia.

Marcone Furtado
Bruno Rodrigues

Primeiro quero agradecer pela iniciativa de vocês em disponibilizar tanta informação por tão baixo preço. Todas as dicas da Marina, bem como as recomendações, são de grande valia no planejamento da viagem.
Estou acompanhando tudo com facilidade.
Já tenho 50% do roteiro montado, inclusive lugares que nunca havia cogitado ir e que, graças às exposições da Marina, hoje os incluo no roteiro.
É isso.  Mais uma vez, PARABÉNS por este BRILHANTE trabalho.

Bruno Rodrigues

Um curso 100% online

tudo acontece pela área de membros do curso, e você pode fazer no seu ritmo.

De casa, do trabalho, do celular, ou de qualquer lugar do mundo... faça de onde e quando quiser.

Sem se deslocar e sem ter que cancelar seus compromissos.

  • acesso vitalício ao curso, pra aplicar a metodologia quantas vezes quiser
  • e você não tá sozinho nessa, durante todo o período, você conta com suporte da equipe e alunos na comunidade.
Quero Viajar pro Japão ➜
51% Completo

Você está a um clique de começar a sua viagem para o Japão

Suas informações estão seguras.

*você vai fazer seu pagamento através do hotmart, uma plataforma online de pagamento 100% comprometido com você e com sua segurança.

FAQ - Dúvidas frequentes

Eu não pretendo viajar tão cedo pro Japão. Por que eu faria o curso agora? +

Uma das belezas do planejamento de viagem é que quanto mais tempo você tiver para se organizar para viagem, melhor. Pois, quanto maior o tempo de planejamento, melhor a estruturação de seu roteiro e economia do montante necessário à realização de sua viagem sem grande impacto em sua renda mensal.

Além disso o conhecimento é cumulativo, quanto mais cedo começarmos a aprender algo, mais tempo temos para fixar os conteúdos e agregar outros conhecimentos. Além do mais, esses conhecimentos são úteis para planejar viagens para qualquer lugar e objetivo.

Porque eu deveria fazer o curso VPJ? +

Porque ele vai te ajudar a ter um planejamento e otimização na sua viagem, tanto na forma financeira quanto de experiência. Além de proporcionar uma imersão profunda na cultura japonesa.

O curso viajando para o Japão é muito mais que conteúdo. O objetivo dele é ser um facilitador no processo de planejamento da sua viagem e de imersão na cultura japonesa. Ele facilita seu processo de planejar a viagem, já que tem um passo a passo completo e todo estruturado sobre o que você deve fazer e quando fazer. E ainda, dentro do curso você vai contar com ferramentas exclusivas que vão te auxiliar nos momentos mais difíceis e demorados de um planejamento de médio e longo prazo, como é o caso do planejamento financeiro.. A parte da imersão cultural é um potencializador da sua experiência no Japão. Ao aprender sobre a cultura japonesa e sobre como interagir com os japoneses, você terá um experiência de viagem lá que vai muito além do simples turismo.

Além disso, como dizia Einstein: para ter resultados diferentes, você precisa começar a fazer diferente. E é essa a proposta do curso. Que você pare apenas de sonhar e comece a por seu sonho de conhecer em prática: Por isso, fazendo o curso você irá viajar para o Japão; Você vai aprender uma metodologia de planejamento de viagem aplicável a qualquer destino (não apenas para sua viagem ao Japão); Você terá acesso a ferramentas que vão te guiar no planejamento de viagens e economizar o tempo; e Você ainda conseguirá economizar até 40% dos gastos de uma viagem pro Japão, ao aplicar nossa metodologia de planejamento.

Se eu preciso economizar para viagem, por que eu compararia o curso? +

Justamente para tornar a viagem ainda mais barata e com maior aproveitamento. É um investimento para conhecer mais por menos.

Porque o curso não é uma despesa, e sim um investimento. Ao aplicar o conhecimento do curso, você consegue otimizar seu recurso financeiro. Essa otimização do custo da sua viagem, chega a ser 4x maior do que o investimento feito no curso.

Ao entender que o curso é um investimento - já que você tem algum retorno sobre ele, inclusive financeiro - você vai perceber como o curso tem um preço bem menor do que de ele pode valer. [veja o depoimento acima do nosso aluno Bruno Rodrigues]. No curso a gente te ensina como economizar em todos os aspectos da viagem, desde deslocamentos, passagens aéreas, hospedagens… Por isso se uma das suas dificuldades é a questão financeira, o curso é extremamente importante para que você consiga realizar sua viagem.

Dá para ir pro Japão sem o curso? +

Não é impossível, basta você ter bastante tempo OU dinheiro sobrando.

Você pode ir para o Japão sem o curso, eu fui! O principal objetivo do curso é poupar o que atualmente cada vez mais nos fica escasso: tempo e dinheiro. Ou seja, uma estrutura para que você não precise passar pelo que eu e muitos viajantes passamos para planejar nossas visitas ao Nihon, correr atrás de informações (visto, dicas de locais, regras de etiqueta, ...) na internet, muitas vezes somente em inglês ou em japonês e claro, sem a necessidade de 1 ano ou mais para isso, além de uma verdadeira imersão na cultura japonesa, de maneira a experienciar o melhor da Terra do Sol Nascente com aquela sensação de “Estou em casa.”.

Será que o curso vai funcionar para mim? +

O curso é um guia que vai te auxiliar em todo o processo. O sucesso (viajar pro Japão) é garantido para todos que aplicarem o que é ensinado no curso. A viagem pro Japão vai depender 50% do nosso conteúdo e estrutura e 50% do seu empenho e dedicação. Mas garantimos que, se você seguir o conteúdo e cumprir as etapas, você conseguirá viajar pro Japão. Uns mais rápido que outros. Mas como será ensinado no curso, todos podem viajar pro Japão sim.

Tenho muita dificuldade com coisas digitais, consigo usar as ferramentas? +

As ferramentas do curso são feitas em excel. Porém não exigem nenhum conhecimento aprofundado do software. Com design amigável e intuitivo, você só precisa seguir o passo a passo das orientações dadas na aula sobre a ferramenta. Que consiste em, basicamente, preencher as informações sobre você e sobre a sua viagem. Toda a ferramenta está bloqueada para edições indevidas, então não tenha medo de usá-la. Tudo que você pode mexer e alterar, vai conseguir. Caso contrário não conseguirá. E em caso de dúvidas, você ainda conta com o suporte da equipe VDT, 7 dias por semana.

Em quanto tempo eu consigo ir pro Japão, depois que fizer o curso? +

O prazo de entrega do curso dura 3 meses, isso porque o conteúdo é bem profundo e intenso. Então para não ter um excesso de informação a gente faz a entrega de forma gradual. Pra que você não pule nenhuma etapa e consiga cumprir a sequência do curso de forma prazerosa e aprendendo de fato sobre o Japão e sua cultura.

Porém, se a sua viagem já está próxima, te colocamos numa turma de regime especial, onde todo o conteúdo do curso é liberado no primeiro acesso. E vamos te ajudar pra que você consiga concluir o seu plano de viagem dentro do prazo que você tem.

Sobre o tempo entre concluir o curso e fazer a sua viagem pro Japão, vai variar de acordo com a sua disponibilidade e planejamento financeiro. Por isso é necessário flexibilidade e foco nos estudos e na sua meta de viagem. Pra que esse prazo diminua cada vez mais e você consiga realizar seu sonho o quanto antes.

Pra quem o curso é indicado? +

Para quem sonha em conhecer o Japão, mas acha que é muito caro!

Para quem nunca viajou, mas curte tudo quanto é foto do Japão e da cultura japonesa nas mídias sociais, e sonha com o dia que conseguirá conhecer tudo isso pessoalmente.

Para quem já viaja, mas acredita que o Japão será um dos últimos lugares para ir, já que é muito diferente e caro!

Para quem ama a cultura japonesa e quer conhecer ela mais de perto

Para quem quer ir nas Olimpíadas de Tokyo 2020 mas acredita que só conseguirá ir no evento se for como voluntário.

Pra quem já viajou pro Japão, mas foi como um turista! Não se conectou de fato com a cultura japonesa e quer se aprofundar ainda mais

E também para para quem quer aprender a viajar, não apenas pro Japão, mas para qualquer lugar do mundo.

Esse curso só serve pra quem quer ir pro Japão? +

NÃO. Você pode aplicar a metodologia do Bônus Next Stop pra qualquer destino do mundo! Escolhemos o Japão, pela afinidade com a cultura e também pelo fato de que o Japão é visto como um dos destinos mais difíceis, com cultura diferente, alfabeto diferente, caro e por ai vai… tantas dificuldade que se você é capaz de viajar pra lá, você tá preparado pra ir pra qualquer outro destino.

Eu nunca viajei nem sei planejar uma viagem, o curso é pra mim? +

Sim, principalmente pra você, mas o curso serve para todo mundo. Pra quem já viajou, para quem não viajou, para quem quer viajar e fez algumas viagens curtas, mas ainda não se ousou numa viagem internacional. E se você nunca viajou, é ainda melhor, porque ele é um start, vai te dar um direcionamento muito mais certeiro: por onde começar, por onde ir, quais os caminhos tomar.

Em qual formato o curso será entregue? +

Você terá acesso à nossa área de membros exclusiva para alunos do Viajando para o Japão. Lá, oferecemos a possibilidade de você assistir o curso através de vídeo aulas, áudios que podem ser baixados e PDFs que são guias práticos das vídeo aulas. Ou seja, o formato completo para uma experiência incrível, esteja você no carro, no sofá da sua sala, no conforto do seu quarto ou onde você desejar. Cada lugar precisa do seu formato ideal para acompanhar o curso. Por isso, nós oferecemos todos eles.

Por quanto tempo terei acesso ao curso? +

O acesso imediato ao curso após a compra é vitalício. E você ainda garante sua vaga no único curso de viagem ao Japão disponível no mercado!

O que está incluso no curso? +

O curso é composto por 11 módulos organizados em nossa própria plataforma online.

São 8 ferramentas exclusivas de planejamento e organização da sua viagem, com atualizações futuras das ferramentas *sem custo adicional

São + 100 aulas com vídeo + áudio + guia de implementação.

Uma comunidade exclusiva para juntar todos os alunos.

Você ainda recebe alguns bônus de presente para complementar o conteúdo do curso. Os bônus variam de turma para turma, por isso, não vá acreditando que em todas as aberturas de curso, todos os bônus estarão disponíveis. Aproveite a oportunidade quando ver que os bônus entregues na turma em questão são valiosos para você e garanta a vaga o quanto antes

Atendimento e suporte premium ao longo do curso inteiro.

O que está incluso no valor de R$ 997? +

Está incluso no valor de R$ 997 o curso Viajando para o Japão completo (11 módulos) mais os seguintes bônus: curso Next Stop, Como se Organizar Financeiramente com Ana Munhoz, Marinheiro de 1ª viagem, Tokyo 2020, comunidade secreta de alunos, grupo de fechado de dúvidas no Telegram e pra quem fizer a inscrição no 1º dia, a consultoria privativa e individualizada pra sua viagem ao Japão. Ou seja, todos os bônus, exceto o bônus Master Japão, que pode ser adquirido opcionalmente após confirmar sua inscrição no curso VPJ.

Quais as formas de pagamento? +

Você pode pagar o curso via cartão de crédito (podendo ser em apenas 1 ou dividido entre 2 cartões), débito bancário ou boleto bancário. Podendo ser parcelado em até 12x. A plataforma de pagamento é a hotmart, uma das maiores plataformas de pagamento pra curso online, e por isso é um ambiente 100% seguro!

Que garantias eu tenho de que o curso funciona? +

A metodologia do curso foi criada por mim, na prática. E outras pessoas também já testaram e realizaram suas viagens (veja os relatos dos alunos). Porém, pra que você não tenha dúvidas, eu estou te oferecendo uma garantia incondicional de 30 dias (se em 30 dias você se arrepender de ter adquirido o curso e quiser seu dinheiro de volta, basta mandar um e-mail solicitando o cancelamento e assim o faremos, sem nenhum questionamento).

Mas você ainda tem direito a uma garantia condicional de 90 dias. Após fazer todo o curso, se achar que ele não te deu nenhum resultado, basta preencher o formulário de reembolso, demonstrando que fez o curso e aplicou as ferramentas e que mesmo assim não obteve resultado. Eu vou te devolver o seu investimento e vou te dar + R$ 500 do meu próprio bolso.

Não tenho dinheiro, como poderia viajar pro Japão? +

Ter ou não ter dinheiro NUNCA pode ser o motivo pelo qual você realiza ou deixa de realizar algo. Tudo gira em torno da sua prioridade. Se de fato, você sonha em conhecer o japão, no curso você vai aprender como pode priorizar a sua viagem. Desde organização do seu tempo e economia do seu dinheiro para que isso de fato aconteça.

Por exemplo: Lembra quando você começou a trabalhar? É provável que você ganhava bem menos do que ganha hoje, certo? Naquela época, se eu te perguntasse se você poderia viajar pro Japão, certamente diria que não tinha dinheiro.

Agora, se eu te perguntar a mesma coisa, garanto que você continuará dizendo que não tem dinheiro para isso, mesmo que o custo de fazer uma viagem tenha reduzido bastante com o passar dos anos… Você vai continuar dizendo que não tem dinheiro para fazer isso.

E se eu te perguntar daqui a 5 ou 10 anos, posso afirmar que, mesmo ganhando o dobro do que você ganha hoje, você possivelmente vai continuar dizendo isso.

Porém nesse mesmo período, garanto que do passado para cá você assumiu inúmeros outros gastos, ditos ”necessários”, que você não tinha antes: uma conta de celular com mais internet, uma mensalidade no netflix, mais saídas nos finais de semana, começou a frequentar locais mais caros do que você costumava ir (como bares e restaurantes)... e por ai vai….

Ou seja, a não ser que a viagem pro Japão se torne sua prioridade no seu dia a dia… você nunca vai ter dinheiro para fazer isso. Porque outras ‘prioridades’ aparentemente importantes, vão sempre tomar conta da sua vida financeira.

O curso vai te ensinar a fazer o planejamento financeiro da sua viagem e motivar a continuar focado nisso, para poupar o valor necessário. E ensina a minimizar os custos durante a viagem através do planejamento antecipado, que permite aproveitar preços melhores - de passagem e hospedagem - e ainda otimizar dinheiro ao fazer melhores escolhas do seu roteiro.

Não tenho dinheiro, mas quero viajar pro Japão, como faço? +

É por você não ter o dinheiro sobrando que recomendo fortemente que você faça o curso. Temos módulos e bônus completamente dedicados aos aspectos financeiros de uma viagem. E se você não tem dinheiro agora, tá na hora de começar a fazer diferente, pra obter resultados diferentes, e no curso, eu te mostro como fazer isso.

Não falo nenhuma língua além do português, consigo viajar pro Japão? +

Consegue. Fica mais complicado, mas não é impossível, já que você pode suprir a falta de conhecimento na língua, com um planejamento mais estruturado ou até com aplicativos e gadgets de tradução. Ao passar por todo processo de imersão na cultura e cotidiano do japonês você vai saber exatamente como fazer as coisas que precisar (como comprar tickets e comida).

Ter conhecimento da língua japonesa vai tornar sua experiência mais local, e por isso disponibilizamos um dos módulos do curso para ensinar, pelo menos a conversação básica para utilizar na viagem, e também como você pode entender o inglês dos japoneses, para caso, você saiba falar inglês, consiga entender o inglês que os japoneses falam.

Não sei me planejar, vou conseguir planejar minha viagem por conta própria? +

Além de te ensinar a forma de pensar na hora de se planejar, eu criei ferramentas que vão ser um guia no seu aprendizado e na hora de planejar a sua viagem. Então não se preocupe com isso, basta você ir preenchendo as ferramentas e o processo de planejamento vai acontecendo…

Não como peixe cru. O que vou comer no Japão? +

Peixe cru não é a base da alimentação diária do japonês. Eu diria que peixe cru na alimentação do japonês, é como o churrasco ou a feijoada na nossa. Gostamos, apreciamos, somos reconhecidos por ela, mas não comemos todos os dias.

É muito comum comer arroz, macarrão, frituras (sim, frituras! legumes fritos, frangos/peixes empanados…), pães, … e muito, muito café e chá! Mas como todo país globalizado, você vai encontrar todos os tipos de restaurante (inclusive churrascaria!) e também as redes globais como mcdonald's, 7-eleven, kfc, starbucks… Por isso, comida não será assim, um grande problema!

E se eu não tiver tempo para fazer o curso? +

Um dos grandes objetivos do curso é economizar seu tempo. Partindo do pressuposto de que de fato, você quer viajar pro Japão, entendemos que algum tempo você teria que dedicar para essa viagem. Por isso criamos um curso completamente estruturado para que você não precise perder HORAS e mais horas pesquisando em diversos sites.
Consolidamos e organizamos todas as informações para que você apenas comece a afunilar suas escolhas a partir do que é ensinado no curso. As ferramentas que desenvolvemos também serão um acelerador no seu processo de planejamento da viagem.

Além do que O Curso Viajando para o Japão é totalmente online. Isso significa que você pode acessar o conteúdo de onde quiser e quando quiser, sendo necessário somente um local com internet. Contamos ainda com materiais de apoio, áudios e materiais de leitura, para melhor otimização de seu tempo.

Por que eu faria um curso de viagem? +

Se você nunca viajou, a resposta é clara. Existem diversas informações e processos que você nunca viveu que pode aprender com o curso. E tornar esse processo de conhecer uma nova cultura algo menos assustador que o normal.

Se você já viajou, o curso pode ser um otimizador dos seus recursos mais escassos: tempo e dinheiro. Você vai aprender a se planejar mais rápido paras suas viagens e de uma maneira que consiga economizar ainda mais nelas, seguindo um roteiro completamente personalizado a seu gosto.

Além do que, o curso VPJ tem um foco extremo na imersão cultural do país. O que possibilita que você tenha uma experiência não apenas turística, mas uma verdadeira experiência tradicional. O que vai tornar sua viagem muito mais valiosa do que apenas um passeio pela superfície do que é o Japão.

Por que optar em fazer o curso ao invés de contratar um pacote de viagem? +

Primeiramente, pelo custo elevado de um pacote desses, o que pode inviabilizar a viagem.
E ainda pra que você tenha uma viagem diferenciada, além de liberdade em seu roteiro e experiências fora do padrão. Ao planejar o seu próprio roteiro de viagem, você fica mais atento e se abre a novos conhecimentos e aprendizados.

O grande motivo pelo qual eu não apoio viajar através de pacotes prontos, é que as empresas te turistificam. Elas pegam você pelo braço, te levam para lá e pra cá, você tira fotos e tudo mais, conhece sobre os destinos visitados, mas se eu te pegar, te levar pro Japão, e te soltar no meio de Shibuya, as chances são que você vai ficar lá parado, sem saber para onde ir e como se virar sozinho. Ou seja, o potencial aprendizado que você pode ter ao ir para um país tão diferente, é reduzido a turismo.

Quantos dias eu preciso para conhecer o Japão? +

Dentro do curso damos informações detalhadas sobre esse assunto e como você pode escolher a quantidade de dias, para se adequar melhor ao seu perfil e sua realidade financeira. Mas diria que 7 é o mínimo do mínimo, e um tempo ótimo seria no mínimo, 21 dias.

Isso porque a passagem aérea é um dos maiores custo da sua viagem. E um voo para lá gira em torno de 30h, logo você perde quase 3 dias de viagem indo e vindo. Por isso, quanto maior a quantidade de dias que permanecer em solo japonês, mais barato será a relação dia de viagem x custo, já que esse custo de passagem é um custo fixo, ou seja, independe da quantidade de dias de viagem.

Como faço para tirar o visto do Japão? +

Via de regra, para um visto temporário de turismo, além do procedimento padrão (foto, passaporte válido, solicitação do visto) você vai precisar da passagem aérea comparada, roteiro da viagem pronto e comprovação de renda. Esse último é um dos maiores obstáculos, já que não existe uma regra certa sobre o quanto é necessário comprovar.

O valor é o valor justo para realizar a sua viagem. Por isso, desenvolvemos uma ferramenta de planejamento financeiro, que permite, até mesmo antes de saber seu roteiro completo, qual o valor médio necessário para sua viagem, de acordo com a quantidade de dias, o período que irá pro Japão, a quantidade de pessoas e seu perfil de viajante.

Juntando todos esses documentos, informações e a reserva ou comprovação financeira, até 3 meses antes da sua viagem, basta ir a um consulado do Japão e dar entrada no visto. O processo é super rápido, costuma demorar entre 2 ou 3 dias.

A passagem aérea pro Japão é muito cara, como faço? +

Depende,como ensinado no workshop viajando para o Japão, você pode pagar o mesmo preço para uma passagem pro Japão, pros EUA, pro Uruguai, ou até mesmo para Fernando de Noronha - isso tudo para mesma data. Basta saber como comprar a passagem.

E não é à toa, que dedicamos um módulo do curso apenas para deslocamentos internos e escolha/compra de passagem aérea. Pra te ensinar a fundo, como você pode economizar num dos maiores curso da sua viagem, que será, a passagem aérea de ida e volta.

Tudo dependerá do uso correto das ferramentas e sua disposição e determinação em usá-las.

Quero morar no Japão e trabalhar/estudar lá, o curso serve para mim? +

Sim, um dos principais objetivos do curso é promover uma imersão na cultura japonesa, de maneira a não ter aquele choque cultural ao chegar no local, proporcionando aquela sensação de estarmos em casa.

Afinal de contas, você vai aprender sobre a cultura, o que será um grande facilitador para que você consiga se adaptar ao país, suas regras e tradições. E assim conseguir se enturmar e se adaptar a realidade japonesa com muito mais facilidade.

Vou sofrer preconceito no Japão? +

Se você é do tipo de viajante que, ao planejar sua viagem, procura se aprofundar nas regras de etiqueta, costumes, hábitos e expressões básicas do destino a ser visitado, não, você será recebido com o melhor da hospitalidade japonesa, irá experienciar o famoso “omotenashi”. Se você visa apenas turistar, pode haver situações diversas, afinal, o que é certo aqui, pode não ser bem visto por lá.

Esse é um mito muito grande que japonês é preconceituoso. Não estou dizendo que não existe, mas isso é um generalismo. O que acontece é que muitos estrangeiros que vão pro Japão à turismo ou a trabalho, não respeitam a tradição e os hábitos dos japoneses. Obviamente, ninguém fica super feliz ao ter as ‘regras da sua casa’ quebradas assim, certo?

Por isso, muito importante antes de confiar quando alguém diz que sofreu preconceito é entender a situação: será que de fato a pessoa sofreu preconceito ou será que ela desrespeitou as tradições japonesas e assim se tornou mal vista pelos japoneses? (Exemplo: já pensou como olharíamos feio pros chineses se eles começassem a comer cachorro aqui no Brasil? Acho que ficaríamos bem indignados. Porém algo que é super comum na cultura deles, para gente é desrespeito).

Da mesma forma que alguns acham japoneses rudes por não ajudar na rua, ao tentarem pedir ajuda/informação. Isso acontece porque muitos japoneses não falam inglês, e eles sentem vergonha de não poder te ajudar por não falarem inglês. Por isso, alguns, de tanta vergonha, nem param, pois sabem que não serão a melhor ajuda que você pode encontrar.

Ou seja, não, se você usar de bom senso (lembrando que é o bom senso do país que você está visitando, e não o bom senso do seu país) e respeito, afinal de contas, essa regra vale pra qualquer lugar do mundo.

 

Marina, você já foi pro Japão? Quantas vezes? +

Sim, fui pro Japão, a passeio e para conhecer parte da minha família que ainda vive lá. Fui 4 vezes, totalizando 137 dias de viagem pelo Japão. A primeira foi um viagem que nem eu tinha tanta ideia que tinha sido algo fora do normal, até minha família falar que eu conhecia mais o Japão que eles mesmos, que moram lá há mais de 20 anos.

Percebi que tinha vivido uma experiência que poucos vivem ao compartilhar meu conhecimento sobre o Japão e sua cultura no blog Vida de Tsuge. Só aí me dei conta que tinha realizado algo completamente diferente do que a maioria vive quando viaja ao Japão. Inclusive, minha obaachan, não satisfeita em ver que eu conhecia mais o Japão do que ela mesma, uma japonesa nativa (issei), retornou lá, após 1 ano da minha viagem para fazer um roteiro similar ao que eu tinha feito.

Descobri que eu conhecia mais sobre a cultura e sobre os destinos do Japão, do que muitos viajantes que já foram para lá inúmeras vezes e até mesmo mais que grande parte dos japoneses.

Isso porque passei mais de 1 ano planejando minha 1ª viagem. E por ter sido uma experiência incrível, após voltar me aprofundei ainda mais na cultura japonesa.

Desde que criei o blog Vida de Tsuge, em 2016, a imersão na cultura japonesa foi ainda maior. Participo de palestras do consulado, exposições e festivais do Japão, acompanho diversos sites sobre o Japão e tenho contato com os japoneses, seja através das comunidades nipônicas no Brasil ou pela internet (com familiares e seguidores de lá).

Por isso busco sempre trazer o universo do Japão, para experiência de uma viagem completamente diferenciada, já que sei como isso pode mudar, de verdade, a vida e os valores de uma pessoa.

Marina, você mora no Japão? +

Já pensei em morar no Japão, mas não definitivamente. Isso porque eu não quero perder o olhar de uma pessoa que não é do Japão. Afinal de contas se eu quero ensinar para pessoas que nunca foram para lá, eu tenho que pensar como uma pessoa que nunca foi ou que não tem pleno contato com a cultura. Para que assim eu consiga trazer conteúdos de fácil entendimento.

Estar no Brasil me permite estar mais próxima às barreiras e objeções de quem deseja conhecer o Japão e nunca consegue realizar esse sonho.

Além disso, eu gosto de ensinar através da experiência, e não da teoria. Então eu gosto de passar pelas situações que você também passaria. E o Japão possui algumas peculiaridades que apenas estrangeiros (não residentes no Japão) tem o benefício, como é o caso do JR pass. Ou seja, se eu morasse lá, não poderia de fato, simular valores e viver a experiência, para poder te ensinar através da prática.

Marina, você fala japonês? +

Não 100%, eu estou estudando. porém quando fiz minha viagem pro Japão, não fala nada além de arigatou/sayonara rs. Ao aprender sobre a cultura comecei a aprender também sobre a língua. Não sou um ás do nihongo, mas consigo ler e entender algumas conversas em japonês. Evoluindo nesse quesito!

Para todos aqueles que querem viajar pro Japão
mas não sabem por onde começar

últimos momentos pra você fazer parte dessa turma, e começar a realizar seu sonho de Viajar pro Japão.

Quero Viajar pro Japão ➜
51% Completo

Você está a um clique de começar a sua viagem para o Japão

Suas informações estão seguras.

*você vai fazer seu pagamento através do hotmart, uma plataforma online de pagamento 100% comprometido com você e com sua segurança.

Precisa de ajuda? Tem alguma dúvida?

é super normal que nesse momento você esteja com várias dúvidas e questionamentos. tentando justificar e encontrar um milhão de motivos pra se convencer de quem não é o momento ideal.

estamos aqui para tirar qualquer dúvida e te ajudar a fazer a melhor escolha pra você. ;D

whatsapp
faq